Primeria Dica!

    Para começar gostaria de dizer que sou um iniciante na prática deste hobby, comecei há aproximadamente uns 3 meses, e o objetivo deste blog é criar um espaço para troca de dicas sobre aeromodelos, discutir como anda o modelismo em geral no Brasil e trocar informações entre diferentes clubes, bem como indicar o melhor caminho para que deseja iniciar.

    A minha primeira dica é a seguinte. Se você tem medo de atritos com a esposa ou namorada, NÃO COMPRE O SEU PRIMEIRO AEROMODELO!!!

   Se, apesar de tudo ainda quiser arriscar, aí vão algumas desculpas para chegar uma casa com o seu aeromodelo:

  • Ganhei numa rifa!
  • É de uma amigo meu que não tinha onde guardar;
  • Um cara me devia uma grana e como não tinha dinheiro tive que pegar alguma coisa na casa dele.

Se de tudo não der certo pode pedir pro cara da loja guardar lá por algum tempo!

One response to “Primeria Dica!

  1. Bom, nesse caso a dica não serviria pra mim. A namorada sou eu, e eu dei de presente o primeiro aeromodelo pro meu namorido! Ficou mais feliz que criança recebendo presente do Papai Noel.

Deixe uma Resposta

