Vídeo da minha terceira aula!

Este vídeo é da minha terceira aula, minutos antes da minha checagem (eu nem imaginava que seria neste mesmo dia)

Durante a checagem para liberar para voar sozinho, o instrutor pede algumas manobras como o looping, o rool, além do aluno ter que fazer pelo menos 3 pousos.

One response to “Vídeo da minha terceira aula!

  1. carmba meu eu lembrei do meu arrow que eu quebrei nos meus primeiros voou.Me deu saldade será que nos conceguimos uma fuzelagem de um arrow por ai?
    Este avião e muito bom de voar, como eu gostava do meu.
    Abraço atodos.

Deixe uma Resposta

