Aerofly – Downloads

Ótimo site para download de novas aeronaves para o Aerofly. Gratuito e com grande variedade de aeromodelos virtuais. MUITO BOM!!!

http://www.rc-sim.de/

50 responses to “Aerofly – Downloads

  1. oi amigo meu nome e gabriel eu tenho 12 anos e sou apaixonado por aeomodelo mas nao tenho condiçoes de ter um neste momento eu choro por escrever isso mas tambem sorriu por esta falando com vcs e espero que vcs me doem um aeromodelo pode o pior dos eletricos mas por favor me doem um espero que vcs lem esta carta e realize meu pedido o meu msn e gabriel_fiorinic@hotmail.com falem commingo
    por favoooooooooooooooooooooooooooooooor

  2. MUITO BOM!!!

  3. Olá amigo Gabriel você já conseguiu seu aeromodelo eletrico? um forte abraço amigo vou torcer por você conseguir seu aeromodelo..

    http://www.catuabahobby.com.br
    Catuaba hobby a casa do Aeromodelismo

  4. Olá Amigos do Clube do Aeromodelismo aonde eu consigo um Cessna pro simulador Aerofly?

    é quem tem ai o aerofly em português? se tiver mande-me um e-mail

    Bons Vôos há todos os Aeromodelistas. e Iniciantes. meu e-mail é cmte-renato@hotmail.com

  5. Boa Tarde a todos,

    Sou de BH atualmente estou voando na pista Amigos de Voo da PM DE SABARA,
    Amigos estou presisando de um simulador aerofly

  6. Olá Renato Pagiossi tudo bem? no endereço abaixo você encontra dois tipos de cessna para o aerofly; São muito bons, pena é que o som é de elétrico mas, o bicho é dos grande!
    http://arthur.heim.at/AFPD_models.html

  7. ola galera do aero modelismo estou iniciando agora meu treinamento, mais ainda não tenho o simulador aerofly
    se alguem tiver porfavor me manda um site que eu possa estar fazendo download do mesmo

  8. Muito obrigado pelo site Andre Lawall Lopes
    minha nova duvida é
    já instalei o aerofly so não jogar, ele fica me pedindo cabo usb mais eu não tenho
    ja tentei utilizar o ppjoy para emular um joystic mas não obtive sucesso,alguem tem alguma dica para que eu possa utilizar o teclado com controle
    obrigado

  9. ola amigos do aeromodelismo gostaria de perguntar para algum de vcs como faço para encontrar um modelo com flutuadore e depois como faço pra instalar no meu aero fly, se puderem me dizer um site e depois como intalo no programa o aviao com o senario fico muito agradecido .

  10. a meu e-mail e samfg2@hotmail.com, mas uma vez obrigado

  11. a alguem poderia me passar um site onde encontro cenarios para hidro avioes. muito abrigado. meu e-mail e samfg2@hotmail.com

  12. alguém poderia me dizer onde consigo o funtana para o aeroflyer? abraços

    Marin.

  13. Alguem poderia me enviar um site onde faço o download de algum simulador , pois nao tenho q quero muito começar a treinar..

    RODRIGOMASTRELLA@GMAIL.COM

  14. delaunei nunes da silva

    socorro amigos aeromodelistas formatei meu computador e ao tentar reistalar meu aerofly professional deluxe acontece o seguinte:uma mensagen disendo aerofly professional is unable to locate the usb interface cable. please plug the interface cable into a free usb port aparece duas opçoes serch e quit pra clicar porem em nenhuma das duas eu consigo funcionar mais meu simulador por favor alguem que intenda ingles ou que ja enfrentou esse problema me ajude nao to conseguindo baixar esse programa da internet tenho ele em cd obrigado delaunei

  15. ola tenhu um cap 232 motor 45 2t faço tds manobras com perfeiçao
    gostaria de saber se tem campeonato nessa modalidade
    obrigado

  16. onde encontro cenarios de aeroclubes brasileiro para o aerofly ?
    e onde encontro o simulador real fly G4 para baixar gratuito

  17. olá amigos estou querendo uma ajuda de vocês,comesei no helimodelismo e estou precisando,baixar o simulador aerofly,se alguem saiba um site pra mim poder baixar ok abraços atodos

    • Amigo para vc baixar o jogo vc tem que ter o via torrent (um programa muito importante que faz milagre) eu pego todos os jogos por lá. depois de baixar o programa vc digita dentro do programa Simulador Aerofly tem mais ou menos uns 700 KB demora umas 5 horas para baixar o jogo. depois vc lê esse blog que eu coloquei mais mensagem lá ai se vc não consegui meu email é luiz_masella@hotmail.com……. temos que ajudar e não esconter o que sabemos o esporte tem que crescer.

  18. olá galera !! como vi alguns post ,sou mais um iniciante no aeromodelismo ,se alguem tiver ou saber de um link para baixar AEROFLY pesso que por gentiliza postarem, pois tentei um no site mais não tá válido !! agradeço desde já aos colegas do hobby pois encontrei muitos colegas,com muita sabedoria e humildade ,coisa rara hoje em dia !!

  19. Como instalo o Aerofly no windows 7.
    Instalei e não roda de jeito nenhum. Antes de qualquer coisa já procurei muito na net e não consegui resolver, caso aqui alguem saiba como desde já agradeço a ajuda.

  20. estou com o aerofly instalado no meu computado,so que o meu computado ja e windous sete e o programa nao quer abrir. alguem pode me ajudar

    • Olá! Tb não estava conseguindo rodar o Aerofly no w7 (pois a tela ficava preta) mas ao entrar no painel de controle/sistema havia uma opção de instalar uma atualização *3D. A pontuação da classificação antes era 1 e depois da instalação doi p/ 3,5 e rodou normalmente. Abçs

    • e ai cara blz… bom o aero fly só é compativel para xp,vista,e outro que eu nao lembro mas no seven nao roda infelismente!!

  21. ola gostaria de saber se da para jogar no teclado

  22. Boa Noite a todos…
    Eu queria saber se alguem sabe um site onde eu encontro aviões para o aerofly…
    Eu procuro e procuro, mas não axo…
    Se alguem poder mandar uns site ai eu agradeço…
    Abraço A Todoss !

  23. Ola amigos,aeromodelistas tenho 14 anos e pratico aeromodelismo a 1 ano e estou atras de ótimos sites de simuladores, e me recomendaram este,mas nao consogui baixar, se alguem souber ,me mande o link por e-mail ;gabrielbuttes@hotmail.com
    aguardo respostas!Abraços….

  24. olá, gostaria se possível do site do simulador aerofly pro deluxe. muito obrigado.

  25. Senhores, eu comprei um Dynam Simulator, um rádio só com usb… que vem com o FMS… nesse funciona bem, mas eu baixei o Aerofly e o PhoenixRC e esses não entendem o rádio, ficam mostrando a msg de que não encontram a interface… alguém pode me ajudar para fazer esse meu rc usb funcionar em algum simulador desses?
    Abraços

  26. Boa tarde amigos,
    Tenho um amigo que voa e fiquei doido queria baixar o simulador como devobaixar alguem pode me ajudar.

    Grande abraço.

  27. Carissimos, vou aproveitar a pergunta do caro colega aqui:

    socorro amigos aeromodelistas formatei meu computador e ao tentar reistalar meu aerofly professional deluxe acontece o seguinte:uma mensagen disendo aerofly professional is unable to locate the usb interface cable. please plug the interface cable into a free usb port aparece duas opçoes serch e quit pra clicar porem em nenhuma das duas eu consigo funcionar mais meu simulador por favor alguem que intenda ingles ou que ja enfrentou esse problema me ajude nao to conseguindo baixar esse programa da internet tenho ele em cd obrigado delaunei

    Esse problema está acontecendo comico tambem o que eu faço, obrigado a todos, Nelson

  28. olá galera do clube do aeromodelismo sou o gustavo de 13 anos vi a estoria do Gabriel e que a minha estoria parece muito com a dele meu pai ganha um possamos dizer um bom salario mas o dinheiro que ele tem é para pagar as contas de casa .Sou apaixonado por aeromodelos e já entrei em muitos sites para tentar compra alguns mas custa caro uns desses e queria lhe pedir um grande favor caso voces tenha algun aeromodelos por favor voces poder doar um para mim esse é o meu msn gugarebelde@hotmail.com deis de já grato.

  29. Bom Amigos aeromodelistas, fiquei uma semana a madrugada inteira para a instalação do Aerofly, foi um sucesso mais na hora de jogar aparece uma mensagem do cabo usb interface. Depois de muitas pesquisas descobri que não tinha crakeado o jogo. Vou explicar como vcs devem fazer isso. Aliais perguntei para um monte de aeromodelista e escutava não como respostas.
    Bom vamos lá. Apos a instação do simulador Aerofly aparece aquela mensagem de cabo usb interface. o que vc tem que fazer é explorar o jogo não pelos arquivos e programas, mas sim pelo diretorio aonde vc baixou o simulador. Se vc observar bem nos aquivos e programas do Aeroly (IPAcs) não tem o crack e se vc observar onde vc baixou o jogo vai existir o crack lá ai é só vc abrir o arquivo crack e copiar todos os diretoarios que lá existem (dentro do crack), depois de fazer isso é só ir em arquivos do computador aonde foi gravado o Aerofly (IPAcs) e colar o diretorio, vai aparecer uma mensagem dizendo que já existe esse diretório lá, ai vc diz que quer substituir todos os diretário. Apos fazer isso tenho certeza que o simulador Aerofly vai abrir com o cabo – porque fazendo isso ele reconhece qualquer cabo. Bom o cabo eu comprei pelo mercado livre que custa uns 25,00 reais no máximo o meu controle é um DXe5. Qualquer duvidas meu e-mail para contato é luiz_masella@hotmail.com posso tirar qualquer duvidas a respeito. E digo o seguinte muitos Aeromodelista não gosta de passar irformação por motivo de medo, mas lebrando que o exporte tem que crescer a cada dia. gratos a todos!!!!!

  30. Bom Amigos aeromodelistas, fiquei uma semana a madrugada inteira para a instalação do Aerofly, foi um sucesso mais na hora de jogar aparece uma mensagem do cabo usb interface. Depois de muitas pesquisas descobri que não tinha crakeado o jogo. Vou explicar como vcs devem fazer isso. Aliais perguntei para um monte de aeromodelista e escutava não como respostas.
    Bom vamos lá. Apos a instação do simulador Aerofly aparece aquela mensagem de cabo usb interface. o que vc tem que fazer é explorar o jogo não pelos arquivos e programas, mas sim pelo diretorio aonde vc baixou o simulador. Se vc observar bem nos aquivos e programas do Aeroly (IPAcs) não tem o crack e se vc observar onde vc baixou o jogo vai existir o crack lá ai é só vc abrir o arquivo crack e copiar todos os diretoarios que lá existem (dentro do crack), depois de fazer isso é só ir em arquivos do computador aonde foi gravado o Aerofly (IPAcs) e colar o diretorio, vai aparecer uma mensagem dizendo que já existe esse diretório lá, ai vc diz que quer substituir todos os diretário. Apos fazer isso tenho certeza que o simulador Aerofly vai abrir com o cabo – porque fazendo isso ele reconhece qualquer cabo. Bom o cabo eu comprei pelo mercado livre que custa uns 25,00 reais no máximo o meu controle é um DXe5. Qualquer duvidas meu e-mail para contato é luiz_masella@hotmail (no email tem entre luiz e maisela existe o o tracinho com posso tirar qualquer duvidas a respeito. E digo o seguinte muitos Aeromodelista não gosta de passar irformação por motivo de medo, mas lebrando que o exporte tem que crescer a cada dia. gratos a todos!!!!! Se essas duvidas exclareceu algo pesso que para qualquer pessoa que tirei as duvidas me manda um email!!!

  31. ola , meu nome é fauezi e como o gabriel , eu nao tenho um aeromodelo , meu pai gastou no dinheiro pra reformar a casa e nao deu pra comprar um aeromodelo , eu tambem sou apaixonado por aeromodelos , todo domingo eu vo até o club de aeromodelosmo só pra ver os aeromodelos , e como o gabriel eu tambem peço um aeromodelos eletrico ou um helimodelo , muito obrigado por ler , meu msn é fauezi@hotmail.com

  32. OLÁ pessoal eu queria saber se algum de vcs tem a resposta para o AEROFLY PRO DELUXE FUNCIONAR NO WINDOWS 7 quando eu entro diz que nao funciona ..

  33. oá amigos meu nome é henrique tenho 9 anos ,intalei o aerofly pro deluxe só que o que eu instalei n é completo ,me mandem um link para mim do completo e meu aerofly n acha o cabo oque faço? meu email é henriquepru@gmail.com

  34. amigo como baixo esse simulator de aeromodelo?

  35. JOSÉ EVALDO FALCÃO FERREIRA

    “Céu de Brigadeiro” a todos.
    Alguém tem um site confiável para Download do Aerofly?
    Porque meu RealFligt não roda no Windows 7 Ultimate?
    Aceito sugestões.
    Agradeço.

    Falcão

  36. olha tenho o aero flay deluxe profissional se alguem quiser me add no meus msn ahs.2@hotmail.com ele vem com o programa de instalar o setup de confiuguraçao e o crack e facil e da pra jogar com o joystick eu uso um controle simples mas da pra configurar no o analogico fica bom de mais como se fosse um radio mesmo com o analogico o unico problema e q o acelarador do analogico ele nao e como o do radio q vc coloca ele fica ele vai e volta pra o meio assim sendo ele fica com meia aceleraçao e pra o lado de cima ele da a celeraçao maxima mas caso queira cortar a aceleraçao e so colocar pro lado e segurar mas da pra ter noçao de como vai ser o voo com o radio as funçoes toda separada leme profundor calda ainda nao comprei um controle analogico mas um primo meu passei pra ele e configuramos juntos agora e so treinar e colocar o nosso eddy pra voar com motor leo 46 vindo da china rs rs vamos estaraca ele no chao rs rs

  37. Pessoal, achei um site que tem cracks e key gens para aerofly e varios outros softwares…
    http://www.cracknet.net/

Deixe uma Resposta

