Meus novos Aeromodelos!

Após duas semanas muito cheias, finalmente consegui curtir o meu novo aero, um FuntanaX 100 que voou muito bem!!! De quebra, acabei negociando com um amigo a compra de um avião que eu sempre gostei, um Mustang P51, também da Hangar 9, equipado com motor OS ax 0,46 que estou louco para colocar no ar!!! Aí vai uma foto deles, em breve colocarei vídeos deles também:

3 responses to “Meus novos Aeromodelos!

  1. adorei sua eronave muito bonita… mas curto muito a combustão. Adoro lidar com a mecanica por este motivo estou tentando entrar no aeromodelismo…
    parabens amigo por esta linda aeronave me conte mais sobre ela depois …
    construi um blogger para assim poder ter mais acesso ao mundo do aeromodelismo esta é a minha maior paixão!!

  2. eu quero adiquirir um p-51 aeromodelo igual o seu ..como eu faço ??

    obrigado pela atençao

    • Esse modelo eh da Hangar 9. Existe um kit onde vc adquire o modelo + radio + motor por um bom preço. O meu foi comprado em Juiz e Fora na hangar hobby. Procure em lojas on line pelo kit P-51 da Hangar 9. Tenho certeza de que vai gostar do aeromodelo.

Deixe uma Resposta

