Classificados de Aeromodelismo

Gostaria de agradecer o crescente número de visitantes deste blog e ajudar as pessoas que escrevem querendo comprar um aeromodelo. Para isso estou disponibilizando um espaço para quem desejar anunciar seu Aero, novo ou usado, bastando para isso deixar um comentario no blog que em seguida eu entro em contato para publicar o seu anuncio. O espaço eh de vocês! Obrigado.

8 responses to “Classificados de Aeromodelismo

  1. Boa tarde
    Comprei um avião usado com motor OS, mas como é o primeiro avião que tenho, não sei como por a funcionar o motor
    Já montei e afinei o avião, o antigo proprietário tambem não sabe
    Será que me podem dizer como colocar o avião a trabalhar?
    Obrigado

  2. Boa tarde, ganhei ha alguns anos um aeromodelo Nexstar da Hobbico, completo com carregador, aquecedor de velas e radio futuba skysport 4 canais e tambem simulador de voo. (nunca voou) estou pedindo por ele R$ 1.200,00 a vista, pelas pesquisas que fiz constatei um valor proximo a R$ 1.800,00.contato no email:extrema10@ibest.com.br
    abraços

  3. Vendo Kit Aeromodelo Slowstick + Radio Futaba 4yf-fm + Cabos Dados
    Pronto para voar!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196464845-kit-aeromodelo-slowstick-radio-futaba-4yf-fm-cabos-dados-_JM
    ______________________________________
    Tudo isso por apenas: R$ 650,00!

  4. Olá pessoal.
    Estou vendendo alguns VoltWatch2.
    Envio para todo o Brasil com frete grátis.
    Ainda esta semana estarei anunciando engrenagens para reparo de servo futaba e assim que a minha importação chegar, estarei anunciando tanque de combustivel original para aviões Avistar e Nextar.
    Acessem o site e faça sua compra.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209166437-hobbico-voltwatch2-48v6v-rx-battery-monitor-frete-gratis-_JM

    Forte Abraço.

  5. Vendo T-Rex 700E 3G FBL original do kit super combo, tem alguns voos porém nunca foi lenhado e está voando perfeito. Falta apenas bateria radio e receiver.
    R$ 2.800,00
    Curitiba, PR

  6. Nao consigo regular um motor evolution 61,sempre morre no voo. Alguém pode me dar uma dica .
    Agradeço muito
    Dalton

  7. gostaria de comprar um curare
    caso alguem tenha estou comprando

Deixe uma Resposta

